Jornada Vida Viva

Investigação para viver uma vida viva com base na lei do não esforço. 

COMO FUNCIONA A JORNADA

Vamos falar sobre o que é a vida em ciclos, o processo de morte-renascimento, os vícios dos lugares conhecidos, as angústias do desconhecido, a importância e a desimportância. Navegaremos pelas polaridades que encontramos na vida e no trabalho. São 9 encontros sobre trabalho, transição de estilo de vida e a investigação por uma vida viva. Compartilho meu processo de esvaziamento para sair do foco-futuro para viver o presente-inteira. 
Será uma jornada de questionamentos, com a intenção de levar uma vida (e um trabalho) mais vivo, presente no corpo, na vida e na terra. Todos serão gravados e disponibilizadas para as participantes inscritas. Poderá participar apenas vendo as gravações.

 O início se deu no dia 9.12 e a finalização no dia 17.02. As gravações ficam disponíveis a quem gostaria de ingressar a qualquer momento. Não há um pagamento pré estabelecido pela troca. 

Decida você o quanto poderá contribuir para a sustentação desse processo sem que te cause escassez de forma que seja justo. Temos um grupo no telegram para que todas as participantes possam interagir diretamente enriquecendo e fortalecendo o campo de atuação do grupo.

 

 

PRA QUEM QUER

Questiona o estilo de vida acelerado vivido nos grandes centros.

Refletir sobre o papel do trabalho diante da vida para crescer e se desenvolver pessoalmente e profissionalmente.

Ressignificar a sua relação com o tempo, o dinheiro e o trabalho.

PREENCHA O FORMULÁRIO PARA SE INSCREVER

PERGUNTAS FREQUENTES

Lella Sá

Ama ajudar pessoas a encontrarem propósito e direção em suas vidas para terem um trabalho com significado. Ama tanto que se deixou levar pelo trabalho e percebeu a importância de parar para contemplar o agora. Portanto desacelerou no seu ritmo de trabalho para dar vez ao autocuidado, conexão com a terra e a contemplação da vida. 

É facilitadora e coach e criou a Bússola Interna, uma metodologia para ajudar pessoas a empreenderem a própria vida através do desenvolvimento de autonomia com autoria. Se dedica ao desenvolvimento humano e organizacional usando a antroposofia como base. Fez a formação de Líderes Facilitadores da ADIGO e a formação de Coaching pelo ICI – Integrated Coaching Institute e a formação em Aconselhamento Biográfico Antroposófico pela Sagres, Florianópolis. 

Um espaço de troca, via zoom, conduzidos por mim, Lella Sá, e sustentados por todas as mulheres que participarem. Eventualmente trarei convidadas para ilustrar questões específicas.  

O conteúdo emerge a partir da experiência vivida na semana entre os encontros. Também há a troca entre as participantes para trazer o que o grupo necessita. 

Os encontros em grupo  feitas via zoom. 

Tudo é gravado e disponibilizado no grupo do Telegram. Nosso principal meio de contato.

PALESTRAS

Toda Sexta-feira das 08h30 às 10h30 do dia 13/08 a 10/09.

Se não puder participar ao vivo, não se preocupe. Você terá acesso a todas as gravações! <3 Essa é a beleza de fazer online! Você pode ver no seu tempo. 

ENCONTROS DE TROCA

Toda quinta feira das 19h00 às 21h30. 

Recomendamos a participação desse encontro. Ele não será gravado pois o conteúdo diz respeito aos participantes.

 

ENCONTROS DE TROCA

Toda quarta feira das 15h às 16h até 17.02.  

Depois dessa data a jornada é possível adquirir em formato de gravação disponibilizada no grupo do telegram.